Destaque Empresarial da Acismo será em outubro
Evento integra as comemorações dos 50 anos da entidade.

16/08/2019 - 11h46
Os associados da Acismo começaram a receber, nesta semana, o envio dos formulários para a indicação das empresas ao prêmio Destaque Empresarial 2019, que integra as atividades em comemoração aos 50 anos da entidade. Eles escolherão 27 finalistas, que concorrem a nove prêmios. Para ser votado, o candidato deve ter no mínimo seis meses de associação. A entrega acontece no dia 18 de outubro, no Clube Comercial, com evento especial.

A votação é dividida por etapas e as empresas são separadas por porte e setor. Os associados também deverão ficar atentos, pois a votação só será válida se realizarem as etapas corretamente. Ao todo 27 empresários serão indicados e nove serão os vencedores. A segunda etapa acontece no dia do evento, onde cada associado pode realizar seu voto.

Para votar, o associado deverá observar os seguintes critérios:

Perfil Empreendedor: Caracterizado pela capacidade de assumir riscos, senso de oportunidade, liderança, flexibilidade, persistência, visão global da organização que administra, inovação e criatividade;

Ética Profissional: Caracterizada pela integridade e honradez de sua conduta, pela respeitabilidade de seu nome, senso de justiça, bem como pelo elevado conceito público de sua empresa e pela equidade de seus princípios morais e éticos;

Participação Comunitária: Efetiva participação comunitária, em nível de classe, entidades, movimentos, clubes, associações, que pela sua atuação resultem benefícios para a comunidade de um modo geral e/ou específico.

Outros ventos
Ainda integram as atividades dos 50 anos, o  Café com Empresários, no dia 22 de agosto, no Clube Comercial, e a entrega da premiação do Concurso de Redação, na nite do dia 27 de agosto, no auditório do Centro Empresarial Andrômeda.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook