Detentos fogem da penitenciária em Chapecó

24/09/2020 - 19h28

Dois apenados do regime semiaberto fugiram da Penitenciária Agrícola de Chapecó. Segundo informações do Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina (Deap – SC), a fuga aconteceu nesta quinta-feira (24). A Polícia Militar de Chapecó (PM) informou que as buscas seguem o procedimento padrão, com reforço nas abordagens de pessoas e veículos, próximo de possíveis pontos de esconderijo e verificação de suspeitos em locais estratégicos.

Conforme o Deap – SC, os presos que fugiram são:

Rafael Policena Máximo, de 23 anos, natural de Chapecó. Rafael responde por furto e corrupção de menores.

Claudinei Maciel, de 26 anos, natural de Ponte Serrada. Claudinei responde por furto e roubo.

O Deap – SC informou que todas as medidas legais e periciais já foram tomadas e a unidade apura as circunstâncias e responsabilidades sobre o fato.

Confira a nota divulgada pelo Deap

O Departamento de Administração Prisional (Deap) informa que nesta quinta-feira (24), dois internos do regime semiaberto empreenderam fuga da Penitenciária Agrícola de Chapecó. São eles: Rafael Policena Máximo, 23 anos, natural de Chapecó e responde pelos artigos 157 do Código Penal e 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente; e Claudinei Maciel, 26 anos; natural de Ponte Serrada e responde pelo artigo 155 do Código Penal.

Todas as medidas legais e periciais já foram tomadas e a unidade está apurando as circunstâncias e responsabilidades sobre o fato.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook