Dezenas de lojas vão abrir no feriado de Tirandentes em São Miguel do Oeste

Para compensar dias fechados, lojas vão abrir no feriado

Para compensar dias fechados, lojas vão abrir no feriado

20/04/2020 - 14h33

Mais de 50 lojas estarão de portas abertas recebendo clientes nesta terça-feira (21), feriado de Tiradentes, em São Miguel do Oeste. A informação é do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ivandro Spengler. 

A entidade deixou livre para cada associado decidir se quer ou não abrir. Orienta apenas para o cumprimento das normas trabalhistas. Os colaboradores que irão trabalhar neste feriado, caso não tenham sido ajustados à MP 927/2020, deverão ser compensados com um dia de folga durante a semana ou receber 100% de acréscimo. 

De acordo com Spengler, essa foi uma das maneiras em que os comerciantes encontraram para amenizar os prejuízos decorrentes do período que as lojas ficaram fechadas par causa da quarentena determinada por conta do novo coronavírus. 

Os clientes também estão sendo orientados para os cuidados que devem ter a títulode prevenção ao coronavírus, como, por exemplo, usar máscaras, manter distanciamento de outras pessoas, seja em filas ou em outros locais, e se higienizar com álcool em gel. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook