DIA DE ESTRÉIA: Gol de Bico pega Xanxerê na abertura do estadual feminino de futsal
Partida está marcada para o ginásio municipal de esportes, com inicio às 17 horas. Antes acontecerão vários jogos das categorias de base.

Hoje é dia de vibrar com o futsal feminino do Gol de Bico (Foto: Gol de Bico/Arquivo)

Hoje é dia de vibrar com o futsal feminino do Gol de Bico (Foto: Gol de Bico/Arquivo)

06/04/2024 - 12h01

Finalmente chegou o tão esperado dia de estréia do futsal feminino de São Miguel do Oeste no estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF). O ginásio municipal de esportes vai receber bom público. A expectativa é de casa cheia para ver o novo time do Gol de Bico, que diante da SME Xanxerê inicia sua caminhada em 2024 em busca do bicampeonato estadual. 

Na temporada passada o Gol de Bico sagrou-se vice-campeão catarinense. Para a atual temporada, o clube migueloestino não só manteve o elenco do ano passado como também se reforçou, com o firme propósito de realizar outra boa campanha e de brigar pelo titulo do catarinense. 

PLANTEL DO GOL DE BICO

O plantel do Gol de Bico conta com as seguintes jogadoras: Mariana, Cláucia Kurek, Biti, Cintinia, Jaque, Carol, Luaninha, Beatriz, Karina, Alana, Ane, Jana, Camila e Laine. O time continua sob o comando da técnica Tcherlyn Erlo. Chegam para reforçar o grupo Alana, Jaque, Carol e Biti. Além delas, Cíntia também está de volta. 

GRUPOS DO ESTADUAL

O Campeonato Catarinense de Futsal Feminino Adulto será disputado por sete agremiações, distribuídas em duas chaves. No grupo A estão Gol de Bico, SME Xanxerê e SãoLourenço Futsal. A chave A tem Videira, Monte Carlo, Janio Barbosa e Águias do Vale. Confira os confrontos da primeira rodada: Gol de Bico x Xanxerê; Jânio Barbosa x Futsal videira/Unimed e Águias do Vale x Monte Carlos Futsal. 

FÓRMULA DE DISPUTA

Na primeira fase, todos jogam contra todos, em turno e returno, dentro de sua respectiva chave. O primeiro colocado de cada chave vai direto para a semifinal. Os segundos e terceiros colocados cruzam para apontar os outros dois semifinalistas. 

GOL DE BICO X SME XANXERÊ TERÁ A TRANSMISSÃO AO VIVO DO JRTV. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook