Dia de São Miguel confirmar liderança no estadual de futsal

Jean deve retornar ao time nesta sábado contra Novo Horizonte (Foto: SMF/JG/Divulgação)

Jean deve retornar ao time nesta sábado contra Novo Horizonte (Foto: SMF/JG/Divulgação)

21/05/2022 - 14h47

O São Miguel Futsal/Joni Gool entra em quadra logo mais à noite, para defender a liderança do grupo A do Campeonato Estadual de Futsal, Fase Prata. Em jogo marcado para às 19h30, no ginásio do Guarani, a equipe do técnico Cleber da Rosa Silveira mede forças com o Novo Horizonte. Será o confronto do líder, com 15 pontos, contra o lanterna, com apenas 1 pontinho.

Em entrevista para o JRTV Debate Esportes desta sexta-feira, o técnico Cleber analisou a boa campanha de seu time. Ele dá enfase ao trabalho sério e comprometido que vem sendo feito pelos jogadores. Sustenta que os atletas estão focados no objetivo que é terminar a fase na ponta de cima da tabela. 

O treinador destaca que mesmo sem cinco jogadores importantes - Odi, Wellington, Jean e Léo Bugs que estavam entregues ao departamento médico e Cabeça que cumpria suspensão - o São Miguel Futsal deu uma resposta muito positiva em Palmitos, vencendo por 9 a 1. Para este sábado Cleber já conversou com seus jogadores, no sentido de evitar o clima do já ganhou. Ele aproveitou também para convocar o torcedor, cuja presença tem sido importante para o time nas partidas que faz em casa. 

SÃO MIGUEL FUTSAL/JONI GOOL TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO DO JRTV.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook