Dia do Trabalhador teve programação especial em São Miguel do Oeste
Centenas de pessoas prestigiaram o Palco Aberto Especial e diversas atrações.

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

02/05/2022 - 14h39

A Administração de São Miguel do Oeste realizou edição especial do Palco Aberto, no domingo (01), Dia do Trabalhador, com diversas atrações, gastronomia e shows locais e regionais.

A programação foi pensada para toda a família, contando com brinquedos para a criançada, Feira de Artesanato das Mães, organizada pela Acasmo, participação de artistas locais, Grupo Águas Nativas e, no ápice da noite, show com a dupla Beto & Júlio.

O evento foi realizado pelo Município de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura, junto com a APAE, em parceria com as empresas Amanhecer, Big John, Mecânica Dalcar, Sysmo Sistemas, e com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ACASMO e entidades literárias do município.

O prefeito Wilson Trevisan parabenizou os trabalhadores do município e afirmou que o evento foi um momento de descontração, alegria e diversão para toda a família. “Nosso carinho e reconhecimento a todos os trabalhadores que levantam diariamente em busca de um futuro melhor”.

Para o secretário Elias, o evento foi um sucesso. “Estamos muito felizes pelas centenas de pessoas que passaram pela praça e, também, pelas parcerias que foram fundamentais na realização e êxito deste evento do Dia do Trabalhador, o qual é merecedor destas comemorações”.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook