Diretora é morta a facadas dentro de escola em Florianópolis

Elenir da Rocha foi assassinada pelo ex-namorado

Elenir da Rocha foi assassinada pelo ex-namorado

20/02/2020 - 10h07

A diretora da Escola Estadual Januária Teixeira da Rocha, Elenir de Siqueira Fontão, de 49 anos, foi morta a facadas dentro da unidade de ensino, no bairro Campeche, no Sul da Ilha, em Florianópolis, na tarde desta quarta-feira (19).

O autor do crime, que também ficou ferido, foi preso em flagrante no local. Conforme a Secretaria de Estado da Educação, ele é ex-namorado da vítima. O crime teria sido passional, informou a Polícia Militar.

O agressor, de 39 anos, segundo a PM, teria chegado à escola por volta das 17h30, quando as aulas já tinham se encerrado. Ele rendeu a vítima com uma faca e se trancou no banheiro com ela, onde a esfaqueou. O Corpo de Bombeiros disse que a vítima levou dois golpes na lateral esquerda do pescoço.. Outro homem tentou separar a briga e também acabou ferido. O estado de saúde dele não foi informado.

A mulher teve uma parada cardiorrespiratória e foi atendida primeiramente por uma enfermeira que estava no local, conforme os bombeiros. Foi iniciado um procedimento de ressuscitação, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • G1/SC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook