Nesta terça-feira, dia 10, a Diretoria do Guarani foi recepcionada pelo Presidente do Sicoob São Miguel, Edemar Fronchetti, e pelo seu Diretor Comercial, Marcelo Trevisan, na sede da empresa, em São Miguel do Oeste.
A diretiva bugrina contou com a gentil companhia do
Prefeito Wilson Trevisan, que participou da conversa que visou o estabelecimento
de parceria entre Sicoob e Guarani.
Para a definição do calendário de competições do restante do ano de 2020, o Guarani depende da conclusão da peça orçamentária, e a importância da receptividade do empresariado de São Miguel do Oeste e da Região Extremo-Oeste será vital nesse sentido.
O clube agradece o carinho e a atenção com que tem sido recebido em todas as visitas.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook