Divulgado o cronograma de vacinação para a próxima semana em São Miguel do Oeste

27/11/2021 - 10h56

A Secretaria de Saúde divulgou nesta sexta-feira (26), o cronograma de vacinação contra covid para a próxima semana, que acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 8h às 16h.

- Segunda-feira (29): 2ª dose de todos os laboratórios para adultos e adolescentes retardatários; 3ª dose para adultos (18 anos acima) que receberam a 2ª dose até o dia 29 de junho;

- Quarta-feira (01): 2ª dose de todos os laboratórios para adultos e adolescentes retardatários; 3ª dose para adultos (18 anos acima) que receberam a 2ª dose até o dia 1º de julho; 2ª dose Butantan para vacinados em 3 de novembro; 1ª dose para adultos e adolescentes retardatários (também disponível nos dias seguintes caso sobrarem doses);

- Quinta-feira (02): 2ª dose de todos os laboratórios para adultos e adolescentes retardatários; 3ª dose para adultos (18 anos acima) que receberam a 2ª dose até o dia 2 de julho;

- Sexta-feira (03): 2ª dose de todos os laboratórios para adultos e adolescentes retardatários; 3ª dose para adultos (18 anos acima) que receberam a 2ª dose até o dia 3 de julho; 2ª dose Butantan para vacinados em 5 de novembro.

Para receber a vacina, é necessário apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação e CPF. Para a 1ª dose, também é necessário um Comprovante de Residência.

No caso de adolescentes, caso não possam estar acompanhados do pai ou da mãe com seus respectivos documentos, é preciso, ainda, uma declaração padrão de um deles, autorizando a vacinação, e também um documento de quem assinou esta declaração.

Em caso de dúvidas referentes à vacinação ou qualquer outra situação referente à COVID, a população pode entrar em contato com a Central de Informações Covid-19, pelo telefone (49) 3631-2078.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook