DNA Sicoob celebra tempo de casa de profissionais e homenageia presidente Edemar Fronchetti

Divulgação/Sicoob

Divulgação/Sicoob

26/07/2023 - 10h24

O Sicoob São Miguel realizou, no sábado dia 22 de julho, mais uma edição do evento DNA Sicoob, uma iniciativa que busca reconhecer e valorizar o empenho e dedicação dos profissionais que completam 5, 10, 15, 20 e 30 anos de trabalho na cooperativa. Com muito entusiasmo e emoção, o evento contou com a presença de colaboradores e convidados especiais que cada um pode levar, do presidente e diretores do Sicoob São Miguel, que transmitiram suas palavras de gratidão e incentivo aos homenageados. 

Neste ano, o evento foi marcado pela celebração de 78 colaboradores que alcançaram importantes marcos de tempo de serviço na cooperativa, um verdadeiro reflexo do comprometimento dos profissionais com a missão e valores do Sicoob São Miguel. 

Segundo a gerente de Gestão de Pessoas do Sicoob São Miguel Joiciane Tressoldi “O programa DNA Sicoob foi lançado oficialmente em 2019 para homenagear os funcionários que constroem suas carreiras na cooperativa e é uma forma de reconhecer com prêmios, mas além disso com palavras, dizer o quanto cada um é importante para a instituição, por isso cada um recebeu uma mensagem especial e personalizada junto com sua placa de homenagem. A cada ano buscamos inovar neste evento, para surpreender cada vez mais nosso capital humano que faz o Sicoob no dia a dia alcançar resultados grandiosos. Nossa cooperativa tem muitas oportunidades, presenciamos o crescimento pessoal e profissional destas pessoas e vemos como suas histórias se entrelaçam com a história do Sicoob São Miguel, por isso queremos que os colaboradores continuem a trilhar esse caminho de conquistas aqui” finaliza.  

A cerimônia foi carregada de simbolismo e afeto, permitindo que os funcionários homenageados recebessem seus reconhecimentos diretamente das mãos dos diretores, conselheiros e presidente. Essa proximidade reforçou o vínculo entre a equipe e a alta liderança da instituição, destacando o cuidado e a valorização de cada membro da cooperativa. 

Uma das grandes emoções do evento foi a homenagem especial ao presidente Edemar Fronchetti, que neste ano celebra 30 anos de dedicação e compromisso com o Sicoob São Miguel. Fronchetti, um exemplo de liderança e comprometimento, foi reverenciado pelos colegas e colaboradores, que expressaram seu carinho e admiração em discursos calorosos. O presidente Edemar Fronchetti aproveitou a ocasião para agradecer a todos os profissionais pela sua contribuição para o crescimento e sucesso do Sicoob São Miguel. Em sua fala, ele ressaltou a importância do trabalho em equipe e da cultura cooperativista, que sempre nortearam a trajetória da instituição: "É com muita satisfação que presencio esse momento de celebração e reconhecimento. O DNA Sicoob é uma oportunidade de valorizarmos aqueles que fazem a diferença diariamente em nossas vidas, tornando o Sicoob São Miguel uma cooperativa sólida e referência no setor. Agradeço a cada um dos colaboradores que compõem essa família, pois, juntos, construímos um legado de sucesso e cooperação. Estou imensamente grato por receber essa homenagem, e reforço meu compromisso de continuar trabalhando ao lado de vocês, sempre em busca de um Sicoob ainda mais perene. Agradeço todos os dias quando acordo e quando vou dormir por fazer parte dessa família", ressaltou. O evento DNA Sicoob representa um momento único de reconhecimento e celebração daqueles que são a essência do Sicoob São Miguel: seus colaboradores. Com um clima de camaradagem e motivação, o sábado foi um verdadeiro marco para a cooperativa, reafirmando o valor do trabalho em equipe e o compromisso com seus princípios cooperativistas. 

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook