DNIT alerta para operações PARE e SIGA na BR-163; Confira até quando estão programados os trabalhos

Divulgação/DNIT

Divulgação/DNIT

28/11/2023 - 09h05

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, estão em andamento quatro operações de PARE e SIGA ao longo da BR-163. Essas medidas visam dar continuidade às obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos na rodovia.

As restrições começaram nesta segunda-feira (27), e permanecerão em vigor até as respectivas datas de conclusão. Confira a programação:

- Trecho km 86 a 88 (Guaraciaba): Operação PARE e SIGA 24 horas, com tempo de espera de até 40 minutos. Prevista para se estender até 10 de dezembro.

- Trecho km 90 a 91 (Guaraciaba): Operação PARE e SIGA diurno, com tempo de espera de até 40 minutos. Estimada para encerrar em 10 de dezembro.

- Trecho km 113 (Dionísio Cerqueira): Operação PARE e SIGA diurno, com tempo de espera de até 20 minutos. Programada para ser concluída até 27 de dezembro.

- Trecho km 2 a 3 (acesso ao Porto Seco de Dionísio Cerqueira): Operação PARE e SIGA diurno, com tempo de espera de até 20 minutos. Prevista para se estender até 20 de dezembro.

O DNIT orienta que os motoristas estejam atentos ao passar pelo trecho e respeitem a sinalização indicativa, bem como a orientação dos trabalhadores.

>>>   PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook