DOAR FAZ BEM AO CORAÇÃO: Campanha em Santa Helena visa arrecadar roupas, agasalhos e cobertores

03/05/2021 - 16h22

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Santa Helena iniciou nessa segunda-feira (03) a campanha “Doar faz bem ao coração”. Conforme a coordenadora do setor, Deizi Silva, o objetivo da campanha é arrecadar roupas, cobertores e agasalhos. As doações devem ser feitas no CRAS. A coleta se estenderá no decorrer do mês de maio, junho e julho.

Segundo Deizi, a entrega acontecerá a partir do dia 17 de maio no Centro de Idosos. A partir desta data, as famílias interessadas em receber doação podem se dirigir ao local e retirar as doações conforme a sua necessidade.

A coordenadora ressalta que o Centro de Referência da Assistência Social de Santa Helena atende na Avenida Brasília, nº 1.161, de segunda a sexta-feira, das 7:30 as 11:30 e a tarde as 13:00 as 17:00 horas. O munícipe também pode contatar a equipe pelo telefone 3633-0083 e WhatsApp 99112-9482.

“Os profissionais do CRAS estão à disposição para auxilia-lo na garantia de acesso aos direitos socioassistenciais. Além da campanha ‘Doar faz bem ao coração, o CRAS está desenvolvendo a campanha de regulamentação da documentação civil. Se alguém estiver com problema na regularização do CPF, título, precisa renovar o seu RG ou 2º via da certidão de nascimento, o cidadão pode procurar o CRAS e solicitar atendimento”, explica Deizi.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook