Doce Gotinha e A.R. Clínica do Pulmão reinauguram novo espaço

Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM

Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM

04/12/2021 - 09h20

A Clínica de Vacinas e Imunização Humana Doce Gotinha, a A.R. Clínica do Pulmão, nova marca da Humanitá Pneumologia passam a funcionar no cruzamento das ruas Padre Aurélio Canzi e Sete de Setembro, no local onde funcionava a antiga Unicred, na regiãocentral de São Miguel do Oeste..

A reinauguração contou com as presenças dos sócios da Doce Gotinha, o médico pneumologista, Alisson Rodrigues, o fisioterapeuta, Diogo André Oro Spengler, o médico pediatra, Alan Luís Rhoden, além de colaboradores da clínica, amigos, familiares e o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan. 

“É um momento feliz e inovador. Viemos para um espaço maior devido ao crescimento das duas empresas que hoje são referência no setor de vacinação privada e pneumologia. Estamos trazendo novos profissionais e então vimos a necessidade de ampliar o espaço para melhorar ainda mais o nosso atendimento”, salientou o médico Alisson Rodrigues, sócio-proprietário da Doce Gotinha e proprietário da A.R. Clínica do Pulmão.

Em seu pronunciamento, o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan parabenizou os empreendedores pelos novos espaços das empresas e reforçou que o município e a região ganham com o investimento em saúde. “Tenho certeza que muitas vidas serão salvas através do trabalho desenvolvido por essas duas empresas”, mencionou.

DOCE GOTINHA

A Clínica Doce Gotinha foi criada em 2015 pelo médico Alisson Rodrigues, então proprietário da Clínica de Pneumologia, juntamente com o fisioterapeuta Diogo André Oro Spengler, com o objetivo de oferecer um serviço diferenciado de vacinação no setor privado. Rapidamente, a Doce Gotinha tornou-se referência regional, com alto grau de satisfação dos clientes. 

Mais recentemente, a Clínica de Imunização Humana conta com a expertise do pediatra Alan Luís Rhoden, como sócio-proprietário, e no suporte diário para as possíveis reações adversas e dúvidas dos usuários da nossa clínica.  Com o intuito de evoluir ainda mais e proporcionar um atendimento de maior qualidade, a Doce Gotinha agora conta com um espaço mais confortável, atrativo e lúdico para receber os pacientes. 

Novas Salas de Vacinas, espaços kids, salas de amamentação e fraldário, prometem proporcionar uma experiência diferenciada aos pacientes que procurarem o serviço de imunização.

A A.R. CLÍNICA DO PULMÃO

A Humanitá Pneumologia que a partir de hoje passa a ser A.R. Clínica do Pulmão, atua em São Miguel do Oeste há mais de 12 anos atendendo pacientes portadores de doenças pulmonares. Durante esses anos, a clínica buscou atender à comunidade da melhor maneira e, por isso, percebeu a necessidade de melhorar ainda mais a experiência dos clientes.

Foi dessa forma que se buscou um espaço mais amplo e confortável. Para o futuro, a A.R. Clínica do Pulmão já vislumbra novos projetos e em breve oferecerá o serviço de fisioterapia com foco na Reabilitação Pulmonar de pacientes com sequelas pós-covid e portadores de doenças respiratórias crônicas. 

A partir de fevereiro, a Dra. Mariana  Hammes, médica com formação em Medicina Interna e Pneumologia, integrará a equipe de profissionais da clínica. Também estão nos planos, a participação de outras especialidades no Corpo clínico, como Cirurgia Torácica, Alergista e Pneumopediatria. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ASCOM



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook