Documento com mais de 3 mil assinaturas denunciando a falta de água é entregue ao Ministério Público

Já está com o Ministério Público o abaixo-assinado que cobra responsabilidades da falta de água em São Miguel do Oeste

Já está com o Ministério Público o abaixo-assinado que cobra responsabilidades da falta de água em São Miguel do Oeste

14/10/2020 - 16h31

Por vários dias uma comissão formada por moradores de São Miguel do Oeste iniciou a coleta de assinaturas  na cidade e interior. Na manhã desta quarta-feira (14), durante entrevista ao Programa Atualidades, da rádio 103 FM, um dos coordenadores do grupo, Carlos Augusto Schneider, disse que mais de três mil assinaturas foram recolhidas, as quais passam a compor um documento que já foi entregue ao Ministério Público da Comarca local.

Schneider disse que após vários anos enfrentando problemas com a falta de água, moradores resolveram iniciar esse movimento que ganhou força nos últimos dias. Com isso, cerca de 50 voluntários foram às ruas e, de casa em casa, ouviram moradores e coletaram assinaturas de consumidores que já foram prejudicados com a constante falta de água. 

Conforme antecipou Schneider, essas assinaturas devem originar uma ação civil cobrando responsabilidade dos órgãos e autoridades responsáveis pelo sistema de distribuição de água em São Miguel do Oeste. Por vários dias, moradores de vários bairros da cidade ficaram sem água até mesmo para tomar, cozinhar e higiene pessoal.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook