Dois envolvidos no roubo em Descanso são presos e objetos recuperados; Um terceiro envolvido está sendo procurado

30/04/2020 - 11h30

Na madrugada de quinta-feira, 30, a Polícia Militar prendeu dois envolvidos e está atrás do terceiro após arrombamentos e furto de veículos em Descanso e São Miguel do Oeste.

Na noite de quarta-feira, 29, foi registrado um furto a uma chevrolet A10 no Bairro Santa Rita em São Miguel do Oeste, e durante a madrugada o veículo foi usado para cometer arrombamento em três lojas em Descanso por volta das 3 horas da madrugada.

As portas dos estabelecimentos foram arrombadas utilizando o veículo e do local e foram furtados materiais como máquina de cortar grama, lava jatos e dinheiro.

Após os furtos fugiram pela SC 163, sentindo Iporã do Oeste, sendo realizado acompanhamento do veículo pela Polícia Militar Rodoviária, que passou a trafegar por uma lavoura de soja por aproximadamente dois quilômetros e meio quando dois homens abandonaram o veículo e fugiram por meio da mata. Um deles foi encontrado e preso e o outro, horas depois entrou em uma casa em Descanso e furtou Chevrolet Cruze Prata.

Com base nas imagens do videomonitoramento e informações o veículo foi localizado pela Polícia Militar em Campo Erê e abordado, o condutor adentrou em uma área de mata.

A Polícia Militar está realizando o cerco no local e qualquer informação ligue 190.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook