Foto PMRv
Por volta das
19h50, de sexta-feira (1º), um triplo acidente no Km 102,5 da rodovia SC-163,
na comunidade de Beato Roque, no município de São João do Oeste, no Extremo
Oeste de SC.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), de Iporã do Oeste, foi um abalroamento transversal que envolveu um automóvel GM/Celta, emplacado em Iporã do Oeste/SC, conduzido por uma mulher de 27 anos, um Ford/Fiesta, emplacado em Cunha Porã/SC, conduzido por um homem de 46 anos, e uma motocicleta Honda/CG 160, conduzida por um jovem de 23 anos.
O acidente resultou em lesões de natureza grave no passageiro do GM/Celta e de natureza gravíssima no condutor da motocicleta. Os danos materiais foram de pequena e média monta.
As pessoas feridas foram socorridas e atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste e Itapiranga. Após ao atendimento as vítimas foram encaminhadas ao hospital para avaliação médica.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook