Dois homens são presos com drogas e arma de fogo após relato de ameaça, em Guaraciaba

Foto: PM/Divulgação/JRTV

Foto: PM/Divulgação/JRTV

12/07/2021 - 06h46

Na noite deste domingo (11), por volta das 20h15min, as guarnições da Polícia Militar de Guaraciaba e Barra Bonita realizavam rondas na Rua Duque de Caxias, nas proximidades da rodoviária, em Guaraciaba, momento em que alguns populares correram em direção da viatura e relataram que um homem teria chegado em um Bar nas proximidades, ameaçado as pessoas que ali estavam com uma arma.

Sendo assim, os policiais entraram nos quartos da pousada, no hotel da Rodoviária, com o intuito de encontrar o homem.

Em determinado momento, a guarnição foi informada por um morador de qual seria o quarto que o homem estaria escondido, foi batido várias vezes na porta, mas, ninguém abriu.

Diante disso, os policiais subiram pelo telhado e conseguiram entrar no quarto, sendo localizado dois homens sentados sobre a cama.

Foi realizada a busca pessoal e a identificação dos mesmos, nada de ilícito com eles fora encontrado. Já no quarto, em cima do guarda roupa, foi possível ver “um coração” tipo almofada, com o zíper aberto, contendo duas embalagens de maconha, aproximadamente 58,7 gramas. Em seguida, embaixo do criado mudo, foi localizado o simulacro de uma pistola Colt 45.

Diante da situação de flagrante, os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook