Dois homens, três mulheres e bebidas alcoólicas termina com um dos homens ferido a golpe de facão

13/09/2021 - 06h17

A Polícia Militar realizava o policiamento preventivo na cidade de São Miguel do Oeste, quando foi abordada por populares que informaram uma briga entre duas pessoas, na via pública. O fato aconteceu na madrugada de sábado (11).

No local informado, a guarnição flagrou uma discussão entre dois homens, sendo que um deles estava no interior do carro, enquanto o outro permanecia em pé na porta, com um facão na mão. Os policiais militares deram a ordem para que o homem largasse o facão, sendo esta prontamente acatada.

Após a abordagem, ao serem questionados sobre o ocorrido, ambos informaram que estavam em um Bar, na presença de outras três mulheres, bebendo. Ao sair do estabelecimento, os dois ofereceram carona a elas em seus carros, fato que gerou uma discussão entre eles.

Após saírem do local, mais a frente, os homens estacionaram os veículos lado a lado, momento em que um deles se aproximou do outro com um facão, lhe desferindo um golpe, causando um corte no dedo da mão.

Diante da agressão, os Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem que estava com o dedo lesionado e sangrando.

Mediante o desejo da vítima em representar contra o agressor, pela lesão, os policiais militares lavraram o Termo Circunstanciado e compromissaram o autor à comparecer ao Fórum da Comarca. Ainda, ambos apresentavam odor etílico, sendo então lhes foi ofertado o teste do etilômetro, o qual foi recusado.

Um dos condutores não era habilitado e o licenciamento de seu veículo estava atrasado.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou os autos de infração cabíveis, removeu o veículo com licenciamento atrasado ao pátio conveniado, e liberou o outro à condutor habilitado. A CNH do homem que se recusou ao teste do etilômetro foi recolhida. Após, todos foram liberados no local.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook