Dois mortos e mais dois feridos em saída de pista na BR 282 em Maravilha (SC)

Foto Corpo de Bombeiros

Foto Corpo de Bombeiros

24/05/2020 - 17h12

Um grave acidente matou dois jovens e deixou outros dois feridos por volta de 3 horas da madrugada deste domingo (24) na BR-282, próximo da indústria Piracanjuba, em Maravilha, no Extremo Oeste de Santa Catarina.  Foi uma saída de pista seguida de colisão em pedra e queda em ribanceira de um Ford Focus, com placas de Chapecó, ocupado por quatro pessoas. Devido a violência dos impactos, o teto do veículo foi arrancado.

De acordo com os bombeiros, duas vítimas foram encontradas politraumatizadas já sem vida. Os mortos são uma mulher, Cristiane Mysskoski, de Iraceminha, que foi arremessada para fora do veículo e um homem, Darlan da Silva, que estava no banco traseiro sem o cinto de segurança.

No banco do motorista, estava um jovem de 23 anos, ainda com o cinto de segurança, inconsciente, apresentando politraumas, sinais vitais instáveis, sendo imobilizado e conduzido pela equipe do SAMU ao pronto socorro. Ainda fora do veículo, foi encontrado um jovem de 18 anos, consciente, orientado e apresentando edema e ferimento cortante na região da cabeça, com possível fratura na perna esquerda. Ele foi imobilizado e conduzido ao pronto socorro do Hospital São José pela equipe do Corpo de Bombeiros, 

O jovem relatou que eram da cidade de Chapecó e que estavam a passeio ingerindo bebidas alcoólicas. Acrescentou ainda que haviam buscado a mulher que morreu no local na casa dela, mas que não sabiam o seu nome. 

NO HOSPITAL

Segundo informações, os jovens que estavam no veículo, o motorista, de 23 anos, que foi socorrido em estado grave, foi internado n UTI do Hospital São José, de Maravilha, sem perspectiva, no momento, de transferência para outra unidade. Já o jovem de 18 anos, ferido com menor gravidade, está em um quarto instituição de saúde. Os dois sobreviventes do acidente têm registro de residência em Maravilha, em duas comunidades do interior do município. 

FESTA

Os jovens estavam em uma festa de confraternização em Maravilha. Depois das 2h da madrugada, foram até o município de Iraceminha buscar a jovem que morreu no acidente.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Wh3



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook