Dois veículos furtados no interior de Dionísio Cerqueira são recuperados

30/06/2020 - 11h19

A Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até o Distrito de Idamar, em Dionísio Cerqueira/SC, no dia de ontem (29), para verificar dois registros de furtos de veículos.

No primeiro caso, a solicitante informou que o veículo de seu filho havia sido furtado durante a madrugada. No local, constatado o furto, deu-se início a persecução dos fatos. Fora informado a rede e coirmã Policia Militar do Paraná, a qual posteriormente logrou êxito em localizar o veículo furtado e, efetuando a apreensão dos envolvidos. Informando o proprietário para demais atos, juntamente aquela unidade militar.

Em um segundo momento, a guarnição policial militar voltou ao Distrito de Idamar, onde foi informado que na madrugada haviam furtado um veículo. No local, constatado o furto, porém fora encontrado o veículo que estava abandonado a pelo menos 50 metros da residência. O veículo apresentava dano na fechadura da porta do passageiro. Diante dos fatos a guarnição policial militar confeccionou o presente boletim de ocorrência, bem como recolheu o veículo, deixando aos cuidados do pátio conveniado e informado ao Plantão Policial Civil para demais atos.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook