Douglas Costa pede desculpas à torcida e diz que fica no Grêmio

Jogador disse que pretende honrar o contrato que assinou (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP)

Jogador disse que pretende honrar o contrato que assinou (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP)

12/01/2022 - 09h36

O meia-atacante Douglas Costa publicou uma longa nota, na noite desta terça-feira, informando que decidiu continua no Grêmio, na campanha para subir da Série B. Ele iniciou o comunicado, em seu perfil do Instagram, pedindo desculpas "do fundo do coração à nação gremista".

"Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra… (Me desculpo) por todas as minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado", salientou o jogador. "Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente. Isso me machucou muito, mas é passado também", acrescentou o atleta.

Douglas fez uma leve referência a possíveis problemas da direção do Grêmio que culminaram na queda do time, mas descartou entrar no mérito no momento. "Isso fica para um segundo papo nosso", avaliou.

O jogador destacou que pretende honrar o contrato que assinou "abrindo mão de muitas coisas". Ele também prometeu dedicação para subir à Série A. "Darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar. E não digo somente a primeira divisão, e sim disputando títulos do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial", reforçou.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook