Duas mulheres são encontradas mortas e ao menos seis homens foram assassinados em SC

30/03/2020 - 13h37

Duas mulheres foram encontradas mortas no domingo (29) em Santa Catarina. Um dos casos, que foi registrado em Joinville, é investigado como feminicídio. A Polícia Militar também prestou atendimento em outros seis homicídios.

Joinville

Uma mulher de 23 anos morreu após ser esfaqueada no domingo (29) no bairro Petrópolis, em Joinville, no Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é companheiro da vítima de 21 anos.

A ocorrência foi registrada por volta das 6h, na Rua Angelina, no bairro Petrópolis. Conforme a polícia, o suspeito, após cometer o crime, tentou suicídio. Ele foi encontrado com ferimentos, e foi conduzido ao hospital.

A faca usada no crime foi apreendida. O caso será investigado e o homem poderá responder pelo crime de feminicídio.

Araranguá

A polícia encontrou uma mulher de 28 anos morta na madrugada deste domingo (29) no bairro Coloninha em Araranguá, no Sul catarinense.

A Polícia Militar foi acionada por volta da 0h40 para atender a ocorrência, e ao chegar na Rua Saltinho dos Santos, encontrou a vítima com ferimentos causados por arma de fogo e sem vida.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher tem passagens policiais por ameaça, difamação, calúnia, perturbação do sossego e tráfico de drogas. Segundo informações levantadas pelos policiais, a vítima possuía dívida de drogas. Ninguém foi preso pelo crime.

Lages

Um homem foi morto após ser alvejado por arma de fogo dentro de uma boate, que fica às margens da SC-310 na localidade Caneleira, em Lages, na Serra catarinense.

Segundo a polícia, o homem foi levado até o hospital de Bom Retiro, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados.

Testemunhas relataram aos policiais que os disparos foram efetuados de uma janela do estabelecimento, por alguém que estava pelo lado de fora da boate, mas o suspeito não foi localizado.

Bom Retiro

Na mesma região, em Bom Retiro, por volta das 1h25, um jovem de 23 anos foi atingido por disparo de arma de fogo e morreu. O crime ocorreu às margens da rodovia SC-310, bairro Caneleira.

Conforme a PM, a vítima foi conduzida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Itajaí

Em Itajaí, no Vale, a polícia encontrou um homem, ainda não identificado, morto com ferimentos causados por disparos de arma de fogo na região da cabeça. O caso foi registrado por volta das 5h50 de domingo, na Avenida Agostinho Alves Ramos, no bairro Cordeiros.

Blumenau

Durante a noite, por volta das 18h10, na Rua Amazonas, bairro Garcia, em Blumenau, no Vale do Itajaí, ocorreu outro homicídio. Um homem, não identificado até o momento, foi esfaqueado por outro na região do pescoço. O autor, de 49 anos, com passagens policiais por ameaça e lesão corporal, foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Xanxerê

Um homem de 45 anos, com passagens policiais por furto, ameaça, receptação, e posse de drogas, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu em Xanxerê, no Oeste catarinense. O crime ocorreu por volta das 7h40, na Rua Palmedio Giordani, no bairro São Romero.

A vítima foi conduzida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM, a motivação do crime estaria ligada a um homicídio ocorrido na noite anterior, mas a autoria do fato ainda é desconhecida.

Armazém

Por volta das 20h10 de domingo, na Estrada Geral Alemanha, no bairro Alemanha, em Armazém, no Sul catarinense, um homem de 37 anos, com passagens policiais por ameaça, dano, difamação, invasão de terra e incêndio, foi encontrado morto na própria residência por vizinhos.

Segundo a polícia, a vítima apresentava marcas de luta corporal. No local, havia diversos móveis quebrados e espalhados por todos os lados. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, informou a PM.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook