Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-282

30/03/2020 - 12h08

Um acidente registrado na noite de domingo (29) causou a morte de dois homens na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. A colisão, entre um carro e um caminhão foi registrada próxima ao trevo principal do município, no km 461.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no automóvel – um GM/Vectra Sedan Elegance, com placa de Ponte Serrada (SC) – haviam quatro ocupantes. Uma mulher e uma criança, de 12 anos, foram foram encontrados conscientes, orientados, e foram conduzidos ao Hospital para receber atendimento médico. Os outros dois passageiros, ambos homens, estavam encarcerados no veículo, já sem os sinais vitais. Os corpos são de Ideneis Wilmes da Luz e Natalício Wilmes da Luz. Eles estão sendo velados na Capela Mortuária da Igreja Matriz, no Centro de Ponte Serrada.

No caminhão, um Ford/Cargo, com placa de Carembei (PR), conforme os socorristas, estavam dois homens, que não apresentaram ferimentos e recusaram atendimento médico.

Foram acionadas para a ocorrência as guarnições do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada (SC) e Faxinal dos Guedes (SC) equipe do SAMU de Ponte Serrada (SC), Polícia Militar de Ponte Serrada (SC), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Geral de Perícias (IGP).

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook