Duas pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Dionísio Cerqueira

01/03/2021 - 08h16

Dois homens foram presos na tarde de domingo (28), em Dionísio Cerqueira, no Extremo Oeste de Santa Catarina.  Na ação, dois quilos de crack foram apreendidos. Conforme a Polícia Civil, a droga seria distribuída em Abelardo Luz (SC). 

A prisão aconteceu durante uma operação que envolveu a Polícia Civil de Abelardo Luz (SC), com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC-FRON) de São Lourenço do Oeste, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime (GAECO) e o Serviço AeroPolicial de Fronteira (SAER-FRON).

A Polícia Civil informou que as investigações iniciaram quando equipes da delegacia receberam informações de que dois suspeitos realizavam o tráfico de drogas na região. Os suspeitos traziam a droga do Paraná até Santa Catarina. 

Durante o final de semana, a equipe verificou que os suspeitos haviam se deslocado de Abelardo Luz para Foz do Iguaçu (PR), e passou a monitorá-los. Eles foram abordados na tarde de domingo e tiveram o veículo. Dentro do pneu estepe do carro em que eles estavam, a Polícia localizou dois tabletes de crack. 

Os investigados foram conduzidos para a Delegacia de São José do Cedro (SC). No local, um Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico interestadual de drogas.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook