Dupla invade supermercado e agropecuária e leva cofre em município do Oeste de SC

13/07/2020 - 14h30

Dois homens invadiram um supermercado e uma agropecuária, localizado em uma cooperativa, e levaram um cofre em Caxambu do Sul, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informações preliminares, os suspeitos arrombaram a porta do estabelecimento com uma chave de fenda por volta das 4h10 da madrugada de segunda-feira (13), e levaram um cofre do local.

Com a força, o vidro da porta do estabelecimento quebrou e os suspeitos tiveram acesso ao interior do local. Informações preliminares apontam que eles levaram apenas o cofre do supermercado, cuja quantia ainda não foi revelada. 

Já da agropecuária, os suspeitos tentaram levar três roçadeiras. Após os suspeitos carregarem uma das roçadeiras no veículo utilizado por eles, uma Ford/Pampa, eles tentaram colocar as outras duas máquinas na caminhonete quando os vizinhos perceberam a movimentação e fizeram a menção de chamar a Polícia.

Os suspeitos deixaram para trás duas roçadeiras e fugiram. Ainda segundo informações, quando os suspeitos foram sair do estacionamento do local, a roçadeira que estava no veículo ficou enroscada em um cabo e caiu.

Eles fugiram e, até o momento, não há mais detalhes sobre o paradeiro dos suspeitos. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atuar na ocorrência. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook