Dupla vai presa após furtar R$28,50 em estabelecimento comercial, em São Miguel do Oeste

04/05/2022 - 13h17

Nesta quarta-feira (03), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto qualificado em São Miguel do Oeste.

A guarnição PM em rondas recebeu ocorrência via COPOM, que um estabelecimento comercial havia sido arrombado, e que teria sido subtraído do mesmo possivelmente um notebook.

A denúncia informava que os autores seriam dois homens e que teriam fugido a pé após a prática do crime.

De imediato, a guarnição deslocou-se em direção ao local, e a aproximadamente 200 metros antes do estabelecimento, visualizou dois homens transitando junto em via pública. Os mesmos não carregavam nada consigo, porém foi realizada a abordagem de ambos para identificação.

Na busca pessoal, foi localizado com um deles uma certa quantia de moedas no bolso de sua calça, é um pé de cabra.

Foi deslocado até o estabelecimento, sendo confirmado que apenas a gaveta das moedas havia sido furtada. Foi localizado o moedeiro a poucos metros do local do furto, em um terreno baldio.

Ainda, o circuito interno de monitoramento flagrou a ação dos homens que utilizaram o pé de cabra para forçar a fechadura da porta, a qual ficou danificada, e após arrombamento, conseguiu acessar o interior da loja e subtrair o porta dinheiro que estava em uma gaveta, enquanto o outro aguardava no lado de fora, vigiando o local, dando cobertura ao comparsa.

Foi dado voz de prisão a ambos, sendo conduzidos até a delegacia junto com a quantidade de dinheiro furtado, que foi R$28,50.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook