Durante briga, homem é morto com seis facadas em São José do Cedro
Crime foi motivado por rixa antiga. Suspeito e vítima possuíam várias passagens pela polícia

Autor das facadas foi preso uma hora depois do crime (foto: Corpo de Bombeiros)

Autor das facadas foi preso uma hora depois do crime (foto: Corpo de Bombeiros)

18/04/2021 - 05h26

Rixa antiga acaba em assassinato em São José do Cedro, no Extremo Oeste de Santa Catarina. Jovani de Oliveira, de 27 anos, foi morto à facadas por volta de 18h30 deste sábado (17), durante briga no bairro Promorar. De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima apresentava seis perfurações de arma branca (faca). 

No ano de 2011, a vítima do homicídio, era menor de idade. Naquele ano, cometeu dois homicídios em São José do Cedro, um na Rua Jorge Lacerda nas proximidades do Banco do Brasil, e outro na Rua Odilo Link, nas proximidades da Caravaggio Tur, e ainda feriu uma terceira pessoa. O jovem na época dos fatos cumpriu pena no CASEP de São José do Cedro. 

O delegado da Polícia Civil de São José do Cedro, Sandro Zancanaro, em entrevista a rede Peperi, disse que o crime foi motivado por um acerto de contas por desavenças antigas entre o autor e a vítima. Ambos possuíam passagens pela polícia.

Segundo o delegado, ao ser encontrado e preso uma hora depois do crime, no bairro Isol, o suspeito confessou ter assassinado Jovani de Oliveira. Ele estava usando tornozeleira, o que facilitou sua localização e captura. Zancanaro explicou que o suspeito e a vítima se encontraram no bairro e após um desentendimento, o acusado acabou desferindo vários golpes de faca no peito do desafeto.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito portava a arma branca quando se encontrou com a vítima, o que caracteriza que o crime foi premeditado, ou seja, o suspeito planejou assassinar o rival. A polícia civil segue investigando o caso.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook