Foto: Stenio Wathier/JRTV/Arquivo
O futsal feminino de São Miguel do Oeste está em festa. Num
jogo heróico e de fortes emoções, o Gol de Bico venceu a SME Xanxerê e
conquistou o título do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF).
Para ser bi, a equipe migueloestina precisou derrotar o forte adversário por
duas vezes.
No tempo regulamentar, venceu por 4 a 1. Para o time da casa marcaram Carol (2), Jana e Camila. O gol xanxerense foi anotado por Stefani. E na prorrogação, com final dramático, o Gol de Bico ganhou novamente de virada por 2 a 1. Xanxerê largou na frente com gol de Naiá. Carol (um dos destaques da partida com 3 gols) empatou e Ane, com um golaço, assegurou a conquista do título.
Após a derrota no jogo de ida, os questionamentos vieram. Mas com uma grande atuação, o Gol de Bico superou as dificuldades e como time copeiro que é, driblou as adversidades para chegar ao bi-campeonato. Mérito de uma diretoria que não mediu esforços para dar as condições necessárias para a grande conquista. Mérito para o time que soube tirar da derrota ensinamentos para a sensacional virada. E parabéns ao torcedor, que lotou o ginásio municipal e incentivou a equipe do início ao fim.
A quadra do ginásio municipal transformou-se num salão de festa. As comemorações tomaram as ruas da cidade. Os festejos terminaram com um jantar de confraternização na Associação dos Professores. Parabéns meninas, vocês foram gigantes. Dá-lhe Gol de bico!
FICHA TÉCNICA
GOL DE BICO 4
(2)
Claudia, Ane, Jana, Jaque, Carol, Camila, Alana, Cíntia,
Karina, Luana e Karine. Técnica: Tcherlyn Erlo.
SME XANXERÊ 1 (1)
Vanice, Stefani, Tainara, Naiá, Mariana, Alicia, Deisi,
Eloise, Karine, Ketlin, Luisa, Thalia, Thiane e Viviane. Técnico: Tiago dos
Santos.
ARBITRAGEM
Odair Batistello, Leandro Slongo Mattos, Fabiane Rauber e Eduarda Ross.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook