É grave estado de saúde de rapaz que levou descarga elétrica quando trocava uma luminária

Rapaz foi reanimado após sofrer parada cardiorrespiratória e encaminhado ao Hospital Regional

Rapaz foi reanimado após sofrer parada cardiorrespiratória e encaminhado ao Hospital Regional

14/07/2020 - 08h27

É grave o estado de saúde de Vinicius Menegotto, de 23 anos e morador de São Miguel do Oeste, que que na tarde desta segunda-feira (13) foi vítima de uma descarga elétrica quando trocava uma luminária na cidade de Santa Helena. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Teresinha Gaio Basso.

De acordo com relato de colegas, foi um acidente de trabalho. O rapaz foi socorrido pelo motorista do Samu, Marciano Almeida, e a técnica de enfermagem, Simone Mazzardo, que retornavam de um atendimento e flagraram a situação.

Almeida contou que ele e sua colega realizaram a reanimação no rapaz, que estava em parada cardiorrespiratória. Isso ocorreu após o colega de trabalho conseguir retirá-lo do local do acidente, porque Vinicius havia ficado grudado na rede de alta tensão.

Após fazer os primeiros procedimentos, Vinícius foi colocado dentro da ambulância e conduzido até o Hospital da cidade de Tunápolis. Já na unidade hospitalar, o médico conseguiu estabilizar o quadro e o SAMU foi chamado para conduzir a vítima ao Hospital Regional, onde permanece na UTI.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook