É hoje (15) o sorteio da campanha Festival de Prêmios NDL Paraíso

15/01/2021 - 06h57

Visando movimentar o comércio local, a NDL de Paraíso lançou em 2020 pela primeira vez, uma campanha de prêmios direcionada aos consumidores que beneficiam as empresas locais, intitulada “Festival de Prêmios NDL Paraíso”.

Com 27 prêmios em vales compras e 5 mil reais em premiação, a campanha ficou ampla e beneficiará muitos consumidores. Os valores dos vales compras serão de R$100,00 a R$1.000,00.

O sorteio acontece no dia 15/01, às 20h, na Câmara de Vereadores de Paraíso e contará apenas com integrantes da NDL e da CDL de São Miguel do Oeste, visando evitar aglomerações. O sorteio também será transmitido ao vivo pela página do Facebook da CDL de São Miguel do Oeste.

Ao todo 50 mil cartelas foram distribuídas nas 16 empresas associadas participantes.

Para participar, os consumidores deveriam comprar nas empresas participantes durante o período da promoção que começou em 01/10/2020 e preencher um cupom com os dados pessoais corretamente, após, depositar em uma das urnas participantes.

 De acordo com o coordenador da NDL de Paraíso, o empresário Tiago Scain, “a campanha foi um grande marco para o comércio de Paraíso, justamente lançada num ano de pandemia. Então, nossa intenção é agradecer ao consumidor de Paraíso que fortalece nossa economia local, retornando com 27 consumidores contemplados”. Destaca.

A relação dos contemplados poderá ser encontrada após o sorteio, no site da CDL. Os consumidores contemplados poderão retirar os vales compras diretamente em Paraíso, na empresa Safecar, a partir de segunda, dia 18/01. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook