Edilson Miguel Volkweis, prefeito de Princesa, presidirá a Ameosc em 2021

Foto divulgação

Foto divulgação

23/12/2020 - 03h59

Em assembléia realizada na última sexta-feira (18), os prefeitos elegeram a nova diretoria da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina  (AMEOSC) e dos respectivos Consórcios.

Na presidência da Ameosc ficará o prefeito de Princesa, Edilson Miguel Volkweis. A expectativa, segundo ele, é de dar sequência aos trabalhos que já vem sendo desenvolvidos pela Associação, na defesa dos interesses dos municípios da região 

“O próximo ano será de muitos desafios, especialmente no que diz respeito a superação dos efeitos da crise sanitária e econômica causada pela pandemia do coronavírus. Também será um ano especial para a Ameosc porque será o ano em que a Associação irá completar 50 anos e, provavelmente, irá inaugurar sua nova sede. A gente vai trabalhar muito para estar à altura desses desafios e trazer mais qualidade de vida para a região”, menciona Volkweis.

No Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Conder), o presidente será o prefeito de Guarujá do Sul, Claudio Júnior Weschenfelder  e no Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS Ameosc), o prefeito de São José do Cedro, João Luiz de Andrade.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ASCOM



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook