Educa Santé lança curso de Gestão de Faturamento Hospitalar para profissionais da saúde

Divulgação

Divulgação

18/11/2023 - 08h22

No mundo atual, a gestão eficiente do faturamento hospitalar tornou-se essencial para garantir a sustentabilidade financeira dos serviços de saúde. Reconhecendo a importância dessa área, o Educa Santé iniciou nesta terça-feira, 14, o Curso de Gestão de Faturamento Hospitalar.

O Educa Santé surgiu como um novo serviço oferecido pelo Instituto Santé a partir de 2022 e tem como objetivo principal promover o desenvolvimento contínuo dos profissionais da saúde.

Com 16 encontros online e ao vivo, o curso que iniciou nesta terça-feira, oferece aos participantes a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos. Ao todo, são 64 horas de carga horária e, ao final do curso, os alunos recebem um certificado com a garantia Santé, reconhecido no setor de saúde.

A coordenadora pedagógica do Educa Santé, Paula Corrêa, destaca que o curso foi desenvolvido com conteúdo abrangente e atualizado. “O material versa sobre os principais conceitos de gestão de faturamento hospitalar, as melhores práticas do mercado, além de dicas para otimizar os processos e aumentar a eficiência do setor”.

A equipe de professores do Educa Santé é altamente qualificada e conta com instrutores auditores, enfermeiros, gestores e especialistas com experiência no setor de saúde. “Essa diversidade de profissionais garante aos alunos referências de confiança e atualizadas, contribuindo para o desenvolvimento profissional. Eles irão compartilhar suas vivências e orientações práticas, proporcionando aos alunos um aprendizado enriquecedor e aplicável ao cotidiano profissional”, afirma a coordenadora.

Sobre o Educa Santé

A busca pelo desenvolvimento profissional e aprimoramento dos trabalhadores da área de saúde sempre foi uma preocupação do Instituto Santé. Desde 2022, o Educa Santé tem se destacado como um novo serviço oferecido pela instituição. Para o próximo ano, estão previstas diversas novidades, incluindo a disponibilidade de cursos em várias áreas e segmentos da saúde para o público externo. O Educa Santé é uma excelente oportunidade de adquirir novas habilidades e se destacar no mercado de trabalho da saúde.

A plataforma Educa Santé se destaca por oferecer um ambiente virtual dinâmico e interativo, que facilita a absorção do conteúdo e a troca de experiências entre os participantes. O curso é ministrado de forma flexível, permitindo que os alunos ajustem seu ritmo de estudo de acordo com suas necessidades e disponibilidade de tempo.

Se você é um profissional da saúde interessado em aprimorar seus conhecimentos e se manter atualizado, visite o site www.educasante.com.br e inscreva-se para os próximos cursos. Vale ressaltar que alguns já possuem lista de espera. O Educa Santé é uma oportunidade única de aprendizado e crescimento profissional no setor da saúde.

Acesse nosso site e conheça todos os cursos.

Acesse ao vídeo: https://youtu.be/2zmcZ3zCpgs 

>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Ascom/Instituto Santé



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook