Educação de São Miguel do Oeste trabalha na reorganização da matriz curricular

11/06/2021 - 17h03

Alunos da rede municipal de ensino de São Miguel do Oeste devem contar, a partir do próximo ano, com disciplinas como Música, Educação Financeira e Empreendedorismo. A reorganização da matriz curricular está sendo realizada pela equipe pedagógica da Secretaria de Educação e assessoria da Unoesc desde o mês de março deste ano.

A secretária municipal, Sisse Velozo, destaca que o Município está em busca constante pela inovação, investindo nos alunos e profissionais, a fim de proporcionar novas experiências e propostas de aprendizado que preparem as crianças e adolescentes para a efetiva inserção social.

Na última quinta-feira (10) foi a vez dos coordenadores pedagógicos participarem de mais uma formação continuada, ministrada pela professora Janes Cerezer (UNOESC), juntamente com a equipe pedagógica da Secretaria Municipal.

“Os coordenadores  desenvolvem um trabalho de grande importância, pois  são os mediadores entre os professores, bem como entre pais, alunos e corpo docente, promovendo um ambiente saudável  do ponto de vista educativo e socioafetivo”, salienta Sisse Velozo.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook