Thiago Galhardo de fraca atuação desperdiçou sua cobrança de pênalti (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Vocês lembram a
história do cavalo paraguaio? Pois a tese levantada em tom de brincadeira pelo
técnio Renato, do Grêmio, sobre o futuro do Inter começa a se confirmar. Ontem,
numa partida de fraco rendimento, o Inter venceu o América-MG com um gol nos
últimos segundos dos acréscimos mas perdeu nos pênaltis e foi eliminado da Copa
do Brasil.
Abel Braga, apesar de sua larga bagagem, não está conseguindo fazer o colorado jogar. No Brasileirão, o time também começa a fraquejar e caiu para segundo lugar. Com 36 pontos, na rodada do final de semana pode ser superado por Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Santos. Numa semana está na liderança e na outra pode acordar na sexta posição, porque o líder é o Atlético mineiro.
Mas o tormento colorado deve aumentar nos próximos dias, quando o Inter enfrenta o Boca Juniors pelo mata-mata da Libertadores. Adversário duríssimo. Por isso são grandes as chances do Inter parar nas oitavas de final.
O que quero dizer é que o colorado gaúcho está no seu limite, com tendência de cair ainda mais de produção em função principalmente das lesões de jogadores importantes, para os quais o técnico não tem substituto à altura.
Grêmio em mais uma semifinal
Já o Grêmio está mais uma vez nas semifinais da Copa do Brasil. Realizando uma boa partida, bateu novamente o modesto Cuiabá. Deu-se ao luxo de no segundo tempo fazer o tempo passar, para poupar seus jogadores de um desgaste maior.
No cruzamento o tricolor dos pampas pega o São Paulo, que vem embalado por uma goleada de 3 a 0 em cima do Flamengo. Confronto sem favorito. Os gremistas temiam o Flamengo. Entendem que diante do tricolor paulista as chances de ser finalista são maiores. Na outra semifinal vão se enfrentar o embalado Palmeiras e o América mineiro, que desbancou o Inter.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook