Eliminação do Inter reforça tese do 'cavalo paraguaio'

Thiago Galhardo de fraca atuação desperdiçou sua cobrança de pênalti (Foto: Ricardo Duarte / Inter)

Thiago Galhardo de fraca atuação desperdiçou sua cobrança de pênalti (Foto: Ricardo Duarte / Inter)

19/11/2020 - 08h48

Vocês lembram a história do cavalo paraguaio? Pois a tese levantada em tom de brincadeira pelo técnio Renato, do Grêmio, sobre o futuro do Inter começa a se confirmar. Ontem, numa partida de fraco rendimento, o Inter venceu o América-MG com um gol nos últimos segundos dos acréscimos mas perdeu nos pênaltis e foi eliminado da Copa do Brasil. 

Abel Braga, apesar de sua larga bagagem, não está conseguindo fazer o colorado jogar. No Brasileirão, o time também começa a fraquejar e caiu para segundo lugar. Com 36 pontos, na rodada do final de semana pode ser superado por Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Santos. Numa semana está na liderança e na outra pode acordar na sexta posição, porque o líder é o Atlético mineiro.

Mas o tormento colorado deve aumentar nos próximos dias, quando o Inter enfrenta o Boca Juniors pelo mata-mata da Libertadores. Adversário duríssimo. Por isso são grandes as chances do Inter parar nas oitavas de final. 

O que quero dizer é que o colorado gaúcho está no seu limite, com tendência de cair ainda mais de produção em função principalmente das lesões de jogadores importantes, para os quais o técnico não tem substituto à altura.

Grêmio em mais uma semifinal

Já o Grêmio está mais uma vez nas semifinais da Copa do Brasil. Realizando uma boa partida, bateu novamente o modesto Cuiabá. Deu-se ao luxo de no segundo tempo fazer o tempo passar, para poupar seus jogadores de um desgaste maior. 

No cruzamento o tricolor dos pampas pega o São Paulo, que vem embalado por uma goleada de 3 a 0 em cima do Flamengo. Confronto sem favorito. Os gremistas temiam o Flamengo. Entendem que diante do tricolor paulista as chances de ser finalista são maiores. Na outra semifinal vão se enfrentar o embalado Palmeiras e o América mineiro, que desbancou o Inter.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook