Foto: MAURO PIMENTEL | Crédito: AFP via Getty Images
Exatamente dois
meses após duelarem nas quartas de final da Copa América, Chile e Brasil voltam
a ficar frente a frente nesta quinta-feira (02), desta vez pelas Eliminatórias
da Copa do Mundo de 2022. O jogo, válido pela nona rodada da competição, acontece
às 22h (de Brasília), no Estádio Monumental de Santiago.
Líder das Eliminatórias, a Seleção tenta manter os 100% de aproveitamento ganhando mais uma dos chilenos. A sétima vitória seria recorde brasileiro neste novo formato da classificação ao Mundial.
Na última partida, em julho, o Brasil venceu por 1 a 0, com gol de Lucas Paquetá, no Engenhão, mas não teve vida fácil. A equipe de Tite atuou quase todo o segundo tempo com um jogador a menos, após a expulsão de Gabriel Jesus.
Já o Chile tenta se recuperar após um início ruim nas Eliminatórias. A seleção venceu apenas um jogo (contra o Peru) e começa a rodada na sétima colocação. Vale lembrar que os quatro primeiros colocados das Eliminatórias se classificam para a Copa do Mundo do Catar – o quinto lugar disputa a repescagem.
Com cerca de 72% da população totalmente vacinada contra a Covid-19, o governo local decidiu abrir o estádio para cerca de 10 mil pessoas nesta noite.
A Globo e o SporTV transmitem a partida ao vivo para todo o Brasil.
Provável escalação do Brasil: Weverton;Daniel Alves, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno guimarães e Paquetá; Neymar, Gabigol e Vinicius JR (Matheus Cunha).
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook