Em discurso na ONU, Bolsonaro garante vacinação total contra Covid-19 até novembro

Presidente Jair Bolsonaro prega que até novembro todos que quiserem estarão vacinados  (Foto: POOL / GETTY IMAGES NORTH AMERICA )

Presidente Jair Bolsonaro prega que até novembro todos que quiserem estarão vacinados (Foto: POOL / GETTY IMAGES NORTH AMERICA )

21/09/2021 - 11h22

Durante um discurso de 12 minutos na abertura da 76ª Assembleia Geral da ONU, o presidente brasileiro Jair Bolsonaro (sem partido) defendeu o tratamento precoce contra a Covid-19 e se disse contrário ao passaporte sanitário da vacina, exigido em estados brasileiros e alguns países do mundo, entre eles nos Estados Unidos, onde Bolsonaro participa do encontro. O presidente brasileiro, no entanto, garantiu que todos os brasileiros que quiserem poderão ser vacinados até novembro.

Ao falar da Covid-19, o presidente fez uma defesa do tratamento precoce contra a doença e se referiu a ele mesmo como exemplo bem-sucedido da terapia. Bolsonaro já teve a doença e disse ter tomado cloroquina e se curado com o medicamento. "A história e a ciência saberão responsabilizar a todos", afirmou.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook