Em jogo de quatro gols, Inter e Pelotas ficam no empate na Boca do Lobo

05/03/2021 - 03h17

Sob os olhares de Miguel Ángel Ramírez protegido da chuva em uma cabine da Boca do Lobo, os garotos do Inter deram uma amostra de personalidade nesta quinta-feira. Mas ficaram no quase. Fora de casa, o Colorado saiu atrás, buscou a virada, mas cedeu o empate em 2 a 2 ao Pelotas, em partida válida pela 2ª rodada do Gauchão. Marcelo abriu o placar ainda no primeiro tempo. Johnny e Lucas Ramos fizeram os gols colorados, e Itaqui empatou no apagar das luzes, já nos acréscimos.

Na tabela

Com o empate, o Inter chega a quatro pontos e é terceiro colocado do Gauchão. O Pelotas ocupa a nona colocação, com dois pontos somados.

Agenda

As duas equipes voltam a campo pela 3ª rodada na próxima segunda-feira, às 20h. O Inter recebe o São Luiz no Beira-Rio, e o Pelotas enfrenta o Ypiranga no Colosso da Lagoa.

Primeiro tempo

Pelotas e Inter driblaram um gramado castigado pela forte chuva que atingiu a Boca do Lobo para fazer um primeiro tempo com lances de perigo. Os donos da casa começaram melhor e ameaçaram duas vezes antes de abrir o placar com um gol "sem querer". Marcelo queria cruzar da direita, mas pegou mal na bola para sorte dele: o cruzamento virou um chute que pegou Daniel desprevenido, em uma falha letal.

Atrás no placar, o Colorado chegou ao empate dom Johnny. O volante aproveitou cruzamento de Guilherme Pato e desviou para as redes de cabeça. A partir daí, o jogo ficou aberto: o Pelotas reclamou de pênalti em uma finalização de Bustamante. O Inter quase marcou com Pato.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com uma chance para cada lad e teve emoção até o fim. O Inter tentou atacar bastante pelo lado esquerdo com Guilherme Pato e Léo Borges, mas pouco assustou. Do outro lado, o Pelotas ensaiou pressão em alguns momentos do jogo. Sem lá muito efeito, além de cruzamentos para a área. E aí, Lucas Ramos apareceu. O meia arriscou da entrada da área. A bola desviou e venceu o goleiro Gabriel Leite. Os donos da casa trataram de buscar o empate até o fim. E foi assim mesmo que aconteceu: já nos acréscimos, Itaqui empatou a partida.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook