Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação
O time do Grêmio
está no interior de São Paulo, onde, nesta terça-feira, às 21h30min, faz sua
estreia na Copa do Brasil, contra o Mirassol. O tricolor gaúcho conta com a
vantagem de se classificar com um empate no jogo único da primeira fase.
Roger Machado comandou o último treino na manhã desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. A melhor novidade não se refere ao time que vai jogar hoje, mas à recuperação do volante Villasanti. O paraguaio, que sofreu um traumatismo craniano ao ser atingido por uma pedra no rosto, esteve presente e fez um trabalho em separado. Ele chegou a ser internado no sábado e ganhou alta na manhã de domingo. Na segunda, correu em volta do gramado, mas não foi relacionado para enfrentar o Mirassol.
Outro retorno importante foi do atacante Ferreira, que voltou a treinar após se recuperar de lesão muscular. Ele ainda não foi relacionado, mas o meia argentino Martín Benítez, que treinou pela primeira vez na sexta-feira, viajou com a delegação.
Principal ausência do Gre-Nal que não aconteceu, Diego Souza também trabalhou com o grupo e foi relacionado para a partida de hoje. Outra novidade na relação é a presença do volante Fernando Henrique, que chegou a aparecer com Vagner Mancini, mas perdeu espaço nos últimos jogos sob o treinador antigo.
Assim, Roger Machado deve mandar a campo uma equipe muito parecida com a que teria jogado no final de semana, com o reforço de Diego Souza. O setor defensivo será o mesmo, com Brenno, Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas. As dúvidas estão no meio-campo. Thiago Santos deve reassumir a titularidade.
Time mais provável
do Grêmio: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos,
Bitello e Campaz (Benítez ou Lucas Silva); Janderson, Rildo e Diego Souza.
Técnico: Roger Machado.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook