Em jogo repleto de chances, Flamengo vence o Inter no Beira-Rio

Comemoração do Flamengo diante do Inter (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Comemoração do Flamengo diante do Inter (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

21/11/2021 - 09h52

Num jogo aberto e repleto de oportunidades no Beira-Rio, o Flamengo derrotou o Inter em Porto Alegre e engatou sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão. Os gols do triunfo por 2 a 1 saíram todos no primeiro tempo: Gabi e Andreas Pereira marcaram para o Fla, enquanto Taison descontou para o Inter. O Colorado segue estacionado na sétima colocação da tabela, e o Flamengo, por sua vez, continua com chances mínimas de tirar o título do Atlético-MG. 

Trocação aberta

Foi um jogo corrido e bastante emocionante no Beira-Rio. O primeiro tempo, por exemplo, terminou com 24 finalizações a gol - um recorde na atual edição do Brasileirão. O placar final foi de 39: 25 do Inter e 14 do Flamengo. Ao mesmo tempo em que os ataques funcionavam, as defesas davam espaço, o que explica a trocação entre as equipes. Diego Alves e Marcelo Lomba colecionaram defesas durante o confronto.

Segue com chances

O torcedor do Atlético-MG certamente secou o Flamengo nesta quarta-feira porque, em caso de empate ou vitória do Inter, o Galo poderia sagrar-se campeão na terça-feira. Com o triunfo em Porto Alegre, no entanto, o Fla ainda tem chances (ainda que mínimas) de tirar o título do clube mineiro. A equipe tem 66 pontos, oito atrás do líder. 

Em cima da linha

Quando o placar já apontava 2 a 0 para o Flamengo, o Inter acordou para o jogo e passou a bombardear a meta de Diego Alves. Em dois lances, o gol não saiu por questão de centímetros. No primeiro tempo, Patrick finalizou de dentro da área, e David Luiz tirou praticamente em cima da linha (veja no vídeo). E no segundo, em cabeçada também de Patrick, foi a vez de Arão tirar dali - embora a bola provavelmente não tivesse a direção do gol.

Ele de novo

Apesar da derrota, Taison voltou a fazer gol contra o Flamengo - ele já havia marcado no encontro entre as equipes no primeiro turno. Dessa vez, ele disparou no contra-ataque, tabelou com Palacios e deu de biquinho no canto de Diego Alves num bonito gol. Com o resultado, no entanto, o Inter segue estacionado na sétima colocação na tabela, com 47 pontos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook