Em jogo-treino em preparação às semifinais da Bronze, São Miguel empata com Maravilha

Sem jogos oficiais, São Miguel faz amistoso para dar ritmo de jogo ao time (Foto: Arquivo)

Sem jogos oficiais, São Miguel faz amistoso para dar ritmo de jogo ao time (Foto: Arquivo)

25/09/2021 - 08h19

Aproveitando a folga na tabela, o São Miguel Futsal realizou um amistoso na noite desta sexta-feira (24). E teve pela frente, no ginásio de esportes do Guarani, o Maravilha/Acema, que faz boa campanha na Série Ouro do estadual. Com uma boa apresentação, empatou em 4 a 4.

O técnico interino Glauder Barreto (Cleber aproveitou a folga para tirar uns dias de descanso) elogiou bastante o comportamento da equipe migueloestina. "O importante é que nosso time sempre buscou a vitória, com forte pegada e com marcação em cima", elogiou. Glauder disse que todos os jogadores foram aproveitados e entraram muito bem.  O ex-atleta e hoje treinador interino passou os jogadores que a partir de agora o time está proibido de errar, porque nesta hora do mata-mata qualque errinho pode ser fatal.

O presidente Fábio Fagundes também elogiou a atuação do time contra Maravilha.  O dirigente destaca a pegada mostrada pela equipe, que mesmo com o placar adverso de 2 a 4 reuniu forças para buscar a igualdade. O goleiro adversário foi um dos destaques do jogo-treino.

O São Miguel Futsal tem ainda duas semanas sem jogos oficiais. Fábio informou que o clube ainda tenta pelo menos mais um jogo amistoso para que os jogadores não tenham prejuízo no ritmo de jogo. Esta etapa de preparação está sendo levada muito a sério, porque nos próximos dois jogos, das semifinais, estará em xeque todo o trabalho desenvolvido até agora.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook