Em ofício, Eskudlark cobra de Ministro retomada das obras da BR-163

14/01/2021 - 09h01

Indignado com a situação em que se encontra a rodovia BR-163, no trecho de pouco mais de 60 quilômetros que liga São Miguel do Oeste a Dionísio Cerqueira, o deputado estadual Mauricio Eskudlark (PL), encaminhou mais um ofício ao Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, cobrando a imediata retomada das obras.

No documento, o deputado ressaltou que em encontro pessoal com o Ministro e autoridades estaduais e federais no município de Jaguaruna, Tarcísio havia assumido o compromisso público de retomada das obras para o mês de agosto de 2020. Porém, devido a problemas de alterações no projeto, foi anunciada uma nova data, desta vez em setembro de 2020, pelo Chefe de Gabinete do Ministério, Eduardo Praça, fato que até o momento não se concretizou.

De acordo com Eskudlark, o sentimento neste momento é de tristeza pela desconsideração e a forma desrespeitosa pela qual o Extremo Oeste vem sendo tratado. “Me manifesto não como deputado, mas como cidadão que trafega regularmente por esta que é sem dúvidas a pior rodovia de Santa Catarina”, desabafou.

Eskudlark disse entender que o problema foi criado nos governos anteriores, e que existe a questão da falta de recurso devido á pandemia do Covid-19, mas que as palavras dadas devem ser cumpridas. “O Ministro tem feito um excelente trabalho, mas neste caso em específico estamos sendo desrespeitados, nossa região foi esquecida, fomos a público com a informação, demos esperança a população que não aguenta mais tamanho descaso, e até agora nada, espero que providências sejam tomadas de forma extremamente urgente”, cobrou o deputado que é coordenador da bancada do oeste na Assembleia Legislativa.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook