Covid-19: Em reunião virtual, MPSC, MPF/SC e MPT/SC se reúnem com Governador para conhecer detalhes do enfrentamento
Objetivo da reunião foi debater sobre detalhes do plano de ação do Executivo para enfrentamento da covid-19 na área da saúde e de assistência social da população catarinense.

31/03/2020 - 16h17

Os Chefes do Ministério Público Estadual, do Ministério Público Federal e do Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina e as respectivas equipes de trabalho se reuniram de forma virtual, na manhã desta terça-feira (31/3), com o Governador do Estado, Carlos Moisés, e equipe da saúde para conhecer detalhes do plano de ação do Executivo para enfrentamento da covid-19 na área da saúde e de assistência social da população catarinense.

A partir de questionamentos do Ministério Público Estadual, Federal e do Trabalho, o Secretário de Saúde, Helton de Souza Zeferino, discorreu sobre as estratégias de saúde pública para atender a população catarinense.

O Chefe do MPSC, Fernando da Silva Comin, agradeceu a conexão direta  com o núcleo decisório do Gabinete de crise do Estado e reforçou que os três ramos do Ministério Público do Estado estão atuando de forma alinhada para auxiliar no enfrentamento do coronavírus. "Não somos apenas uma Instituição de controle e de fiscalização, estamos aqui também para contribuir no enfrentamento desse momento excepcional de crise", afirmou.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS