Embriagado, aniversariante foge da PM, provoca acidente e é localizado e preso num milharal

Foto:Marcos de Lima/Portal Peperi

Foto:Marcos de Lima/Portal Peperi

23/01/2022 - 09h19

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (23) suspeito de se envolver em um acidente e fugir sem prestar socorro. O acidente aconteceu por volta das 05h na rua Waldemar Rangrab, no bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste.

As guarnições da PM foram acionadas por volta de 4 horas para atender uma ocorrência de briga em uma residência. No local, os militares encontraram o proprietário da casa, que estava em visível estado de embriaguez. Ele foi informado que sua festa de aniversário já teria acabado.

O homem simplesmente entrou em seu carro e fugiu. Os militares realizaram o acompanhamento, sendo em certo momento o veículo não sendo mais visualizado.

Logo após, as guarnições foram acionadas para atender um acidente de trânsito entre carro e moto na Waldemar Rangrab, e que o carro, com as mesmas características do que havia fugido da PM minutos atrás, teria deixado o local, sem prestar socorro à vítima.

Diante dos fatos relatados, os militares retornaram até a residência do suspeito e encontraram o veículo com diversas avarias. Buscas foram realizadas e o homem foi encontrado em meio a um milharal que fica próximo da residência. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

O condutor da motocicleta, um jovem de 18 anos, sofreu ferimentos graves, foi encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. A Polícia Cientifica e a Polícia Civil realizaram os levantamentos necessários.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook