Embriaguez ao volante e posse de arma resultam na prisão de duas pessoas em São Miguel do Oeste

Foto: PM/Divulgação/JRTV

Foto: PM/Divulgação/JRTV

07/03/2022 - 11h25

A Guarnição do Tático recebeu a informação de que um homem estava portando uma arma de fogo em um bar no Bairro Salete, sendo que antes de chegar no local, chegou a informação de que já havia saído do local em um veículo de cor preta. O fato foi registrado na noite de sábado (05), por volta das 22 horas, na rua Celeste Alves, Bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste.

Ao avistarem o veículo, foi iniciado o acompanhamento pelas Guarnições da Rádio Patrulha e Pelotão de Patrulhamento Tático, sendo acionados o giroflex e a sirene da viatura para que o condutor parasse o veículo, porém não obedeceu a ordem de parada e continuou deslocando em velocidade moderada, com o condutor se movimentando dentro do veículo, com risco para possíveis transeuntes.

O homem parou em frente a sua residência, e estava visivelmente embriagado, com dificuldades de equilíbrio, desorientado, fala arrastada, odor etílico. Ele foi preso pela embriaguez ao volante.

No veículo estava uma feminina que recusou-se a sair do veículo, desobedecendo ordem legal, mesmo solicitado por várias vezes, tendo assim que ser usada de força para retirá-la, a qual desacatou a todo momento os policiais e resistiu a prisão.

A mulher estava visivelmente embriagada, desacatando os policiais durante todo o tempo no local e inclusive na Delegacia.

No porta luvas do veículo foi localizado um revólver marca Taurus, cal. 32 e 6 munições marca CBC, intactas no tambor da arma.

Em buscas no veículo foram localizados dois facões, que estavam embaixo do tapete do banco de trás do veículo, atrás do motorista. Na porta do veículo foram localizadas uma faca de fabricação caseira, e um canivete.

O homem recusou-se a realizar o bafômetro, sendo então elaborado o Auto de Constatação de Sinais da capacidade psicomotora.

O veículo e os objetos foram apreendidos e os autores presos.

As notificações de trânsito foram confeccionadas.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook