Encontro de Gestão reúne profissionais do Instituto Santé em São Miguel do Oeste

Divulgação/Instituto Santé

Divulgação/Instituto Santé

23/11/2022 - 10h04

Os gestores das unidades do Instituto Santé estão reunidos em São Miguel do Oeste para o Encontro de Gestão 2022. O evento iniciou na noite desta terça-feira, 22 e segue até a quinta-feira, 24. Serão três dias de repasse de informações, integração entre os profissionais que atuam nos 10 hospitais, na matriz e como consultores do Santé.

O presidente do Instituto Santé, Tércio Egon Paulo Kasten, realizou a abertura do encontro, juntamente com o diretor executivo, Jeferson Gomes. Ambos ressaltaram a importância do evento para integrar e engajar a equipe. “Temos diversas ações realizadas nas unidades e que podem ser inspiração para as demais”, ressalta Kasten, lembrando que este é um dos objetivos do Encontro.

“Este é o nosso terceiro encontro. Em cada um deles, temos resultados cada vez melhores. Os gestores saem inspirados e orientados. Todos aprendemos muito, além de planejarmos ações em conjunto. É assim que trabalha uma equipe, é assim que trabalha o Santé”, destaca o diretor executivo.

No primeiro dia, foram apresentadas ações e informações das unidades do Extremo Oeste de Santa Catarina. O diretor do Hospital Sagrada Família, de Itapiranga, Janir Bach iniciou as apresentações; seguido da diretora do Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, Juliana Debona; da diretora do Hospital São Lucas de Guaraciaba, Paula Corrêa e do diretor do Hospital Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, Rodrigo Lopes.

Para a quarta-feira, 23, estão reservadas apresentações de outras quatro unidades, além de conversas sobre comunicação, Balanço Social 2022, compras hospitalares, gestão financeira, engenharia e arquitetura, Prêmio Inova Santé e Projetos Santé Por Elas e Mente Saudável.

Na quinta-feira, 24, o dia inicia com a apresentação sobre atualidades jurídicas, Movimento Catarinense pela Excelência da Gestão, reuniões gerenciais, parceria para pós-graduação, comitês, filantropia e planejamento para 2023. O encerramento fica por conta de uma visita técnica no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso que atua 100% no Sistema Único de Saúde (SUS) e atende 30 municípios da região Extremo Oeste de Santa Catarina.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook