Encontro do Núcleo da Mulher Empresária teve exemplos de garra e superação

Foto Cristian Lösch/Portal Peperi

Foto Cristian Lösch/Portal Peperi

12/03/2020 - 00h10

Centenas de mulheres participaram, na noite de quarta-feira (11), no salão azul do Hotel Solaris, em São Miguel do Oeste, do Encontro da Mulher Empresária – Mulheres que inspiram mulheres, organizado pelo Núcleo das Mulheres Empresárias da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (ACISMO).

Na abertura, o presidente da entidade, Daniel Rodrigo de Souza, enalteceu a organização e a importância no Núcleo no desenvolvimento do empresariado local e no dia a dia das nucleadas. “As ações de vocês inspiram muitas outras mulheres na busca de seus sonhos. Parabéns pela organização e garra”, ressaltou ele.

Logo depois, as três convidadas, Lucia Mocelin, 57 anos, da Indústria Diêlo, Alba Gava Bertuzi Barbosa, 74 anos, tradicionalista e ex-patroa do CTG Porteira Aberta, e Nádia Bataglin, 55 anos, apaixonada pelo Esporte Clube Guarani e uma das mais dedicadas líderes de torcida e com atuação destacada na busca de apoio ao clube. Elas enfrentaram o preconceito e o machismo de forma altiva e competente, de tal modo que hoje são destaques em suas áreas.

O evento ainda teve a posse das novas nucleadas e encerrou com um jantar de confraternização.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Agência IAF



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook