Engavetamento envolvendo cinco veículos deixa uma vítima fatal na BR 282

Fotos: PRF/Divulgação/JRTV

Fotos: PRF/Divulgação/JRTV

16/02/2022 - 10h12

Um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos deixou uma vítima fatal na tarde desta terça-feira (15), na BR-282, em Cunha Porã. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 17h30.

O condutor do Fiat Uno, com placas de Chapecó, um rapaz de 23 anos, foi socorrido com traumatismo craniano grave, em estado crítico. A carona, de 22 anos, estava com quadro clínico estável. Ambos foram conduzidos ao Hospital São José. O jovem, de 23 anos, foi transferido de helicóptero pelas equipes do SAER e SARA, ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

O condutor de uma GM S10, com placas de Maravilha, saiu ileso. O terceiro veículo envolvido foi um Jeep Compass, onde o carona de 20 anos precisou ser socorrido.

Já o condutor, de 68 anos, de uma Toyota Hilux, com placas de Porto Belo, tinha escoriações no rosto, pernas e também braços. Após o trabalho de avaliação, limpeza e curativos, ele foi levado ao hospital. Na Hilux também havia uma idosa, de 70 anos, que estava presa nas ferragens. A mulher foi desencarcerada e levada ao hospital, junto com outras duas pessoas que também estavam no mesmo veículo, estas identificadas como uma mulher de 46 anos e um homem de 48 anos.

Uma idosa, de 63 anos, que também estava na Hilux, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

O quinto veículo envolvido foi uma Hilux SW4, com placas de Chapecó, que não teve vítimas.

A ocorrência também foi atendida pelas polícias Militar, Rodoviária Federal e Científica.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook