Engenheiro da empresa que venceu licitação para a retomada das obras na BR 163 visita São José do Cedro

29/06/2019 - 10h40

Na tarde de quinta-feira, 28, o Prefeito Municipal de São José do Cedro Plinio de Castro, juntamente com os engenheiros do município Leandro Machado e Mariel Perin, recebeu em seu gabinete o Engenheiro Hilário Neto.  O engenheiro é responsável pela implantação do canteiro de obras da empresa mineira Torc Terrapelangem, Obras Rodoviárias e Construções, empresa que venceu a licitação para a retomada das obras na BR 163.

De acordo com o prefeito, o objetivo da visita do Engenheiro, foi  para uma troca de informações e pedir algumas opiniões, como por exemplo, um local adequado para construir o canteiro de obras da empresa e locais onde possa ser adquirido pedra para a confecção de pedras britas, já que a pavimentação será feita em concreto.

“Na minha avaliação, penso que foi importante esse primeiro contato com a empresa. Eles estão cientes dos problemas que enfrentamos com a rodovia, inclusive com o elevado que está instalado no trevo de acesso a São José do Cedro”, comentou Plinio. “Deixei claro a ele, que temos um acerto com o Superintendente do DNIT, Ronaldo Carioni Barbosa referente a uma reunião com a comunidade cedrense e projetistas, antes do inicio das obras, para definir o que será feito com o viaduto”, encerrou o Prefeito.

Hilário entendeu a situação e disse que em mais ou menos 15 dias virá uma equipe para a região com o intuito de fazer um levantamento completo de todo o trecho e conhecer a real situação da BR 163.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook