Enteado ataca padrasto com facão após polícia atender chamado de perturbação por som alto

06/09/2021 - 08h24

A Polícia Militar foi acionada, inicialmente para atender ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios, fato ocorrido por volta das 23h30min de ontem (05), em uma residência, em São Miguel do Oeste.

Após conversar com o proprietário da casa, o som foi desligado e a perturbação cessou. Entretanto, pouco tempo depois de deixar o local, a guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência para deslocar-se novamente à residência, pois os moradores estavam em luta corporal e estavam feridos.

Ao chegar, os policiais militares não localizaram os envolvidos, mas foram informados pelos vizinhos que o proprietário da residência foi conduzido ao Hospital Regional.

A guarnição então deslocou-se ao hospital e conversou com a vítima, que relatou que após a saída da Polícia Militar, de sua casa, ele e seu enteado iniciaram uma discussão por conta da perturbação, sendo que o enteado “pulou” nele com um facão, vindo a lhe causar um corte na cabeça. A vítima ainda apresentava dores no peito e lesões pelo rosto.

De posse das informações, a Polícia Militar iniciou as buscas pelo autor, que não foi localizado. Sendo assim, foi confeccionado o boletim de ocorrência contendo os fatos e a qualificação do agressor.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook