Entidades voluntárias recebem homenagem da Alesc pelos serviços prestados no Hospital Regional

22/08/2019 - 12h08

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste – Instituto Santé reuniu nesta quinta-feira, 22, as três entidades voluntárias que receberam uma homenagem da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) pelos serviços prestados na unidade hospitalar do Extremo Oeste.

A Mitra Diocesana de Chapecó, o Lions Clube São Miguel do Oeste – Lionesses e a Congregação Evangélica Luterana Paz foram as homenageadas deste ano. No início do mês, em Florianópolis, as placas foram entregues para voluntários de 31 entidades que atuam nos hospitais filantrópicos de Santa Catarina, em um ato parlamentar solene na Assembleia Legislativa. As entidades foram representadas pela gerente de Recursos Humanos, Menara Alexandra Bortoletti.

De acordo com o deputado Dr. Vicente Caropreso, autor do pedido de realização do evento, o objetivo foi demonstrar reconhecimento e gratidão pelos voluntários.

O diretor adjunto do Hospital Regional, Pedro Peliser, disse que a homenagem é singela diante do trabalho realizado pelas entidades. “É um serviço muito importante, que leva o conforto, a palavra amiga aos pacientes e contribui para um atendimento humanizado”, ressalta.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook